quinta-feira, 26 de março de 2020

ATV: News: Destaques de 26.03.2020

ATV News: Veja os destaques de 26/03/2020
ATelevisao.com <news@atelevisao.com>
qui, 26/03/2020 09:02
  • Você
 
logo-newsletter

SIC suspende "24 Horas de Vida" de Bárbara Guimarães

SIC suspende "24 Horas de Vida" de Bárbara Guimarães
O programa “24 Horas de Vida”, de Bárbara Guimarães, vai ser suspenso devido à pandemia de Covid-19. A última emissão vai ser emitida este domingo com Alexandra Lencastre. A SIC confirmou, em comunicado, que a estação “decidiu suspender as gravações do programa 24 Horas de Vida, com Bárbara Guimarães, até existirem condições para voltar a gravar”. A estação de Paço …

Cristina Ferreira desabafa em direto: "Eu por mim estava em casa"

Cristina Ferreira desabafa em direto: "Eu por mim estava em casa"
Esta semana, Cristina Ferreira regressou aos diretos no 'Programa da Cristina', na SIC. No programa desta quarta-feira, dia 25, a apresentadora respondeu a várias mensagens que recebeu dos seguidores, onde afirmam que a estrela da SIC se tem mostrado sem a alegria habitual. “Há muitas pessoas que me têm dito que se nota no meu rosto que estou desconfortável em …

Suzana Garcia indignada com idosa que não cumpriu a quarentena

Suzana Garcia indignada com idosa que não cumpriu a quarentena
A advogada marcou presença no programa 'Você na TV' desta quarta-feira, 25 de março. Esta quarta-feira, um dos casos da rubrica "Crónica Criminal" foi o de uma mulher, de 78 anos, emigrante em França, que decidiu regressar a Portugal mas que não cumpriu os 14 dias de quarentena obrigatória. Entretanto, a idosa que, inclusivamente, participou num batizado e visitou vários …

Chagas Freitas dá recado à EDP: "É nestas alturas que se vê a grandeza das pessoas"

Chagas Freitas dá recado à EDP: "É nestas alturas que se vê a grandeza das pessoas"
Numa altura na qual uma grande parte dos portugueses tem permanecido em casa, de modo a proteger-se do novo Coronavírus, o escritor decidiu enviar uma carta aberta à EDP. Na mensagem que endereçou à conhecida empresa do setor de energia, o escritor apelou aos principais responsáveis pela mesma o corte ou a diminuição das tarifas. "CARÍSSIMOS GESTORES DA EDP: Se …

Grata à vida após AVC, Dolores Aveiro faz um apelo a todos os portugueses

Grata à vida após AVC, Dolores Aveiro faz um apelo a todos os portugueses
A mãe de Ronaldo já está em casa, depois de há três semanas ter sofrido um AVC. No Instagram, tem partilhado vários registos fotográficos e num deles, esta quarta-feira, deixou um forte apelo a todos aqueles que lerem a mensagem. "Sorte a minha estar aqui e ver crescer os meus netinhos! Agora, mais do que nunca, fiquem em casa", lê-se …

Mais artigos recentes

Sem comentários:

Enviar um comentário