quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavirus - uma carta chocante do meu amigo Engº Gustavo Cudell! Leiam tudo com atenção.


De: Gustavo Cudell <gustavo.cudell@cudell.pt>
Enviado: 18 de março de 2020 13:01
Para: hcayolla@hotmail.com <hcayolla@hotmail.com>
Assunto: CORONAVIRUS / JORNAL PÚBICO
 

Assunto: CORONAVIRUS / JORNAL PÚBLICO

Caro(a) Henrique,
 
Na passada segunda feira 16 de março, enviei a carta abaixo ao Jornal Público e até hoje o jornal não pôde ou não quis publicar.

Coronavírus (COVID-19)

A verdadeira razão porque o efeito do coronavírus é tão enormemente empolada pelos políticos e média ocidentais é para meter medo às populações, de as isolar em casa para que estas confiem cada vez mais na comunicação e nos média eletrónicos. Já vivemos em estado de alerta, pedindo alguns políticos o estado de emergência seguindo-se o estado de sítio. Aí vigorará a lei marcial com a abolição do estado de direito.

O USD e o EURO estão em colapso devido à impressão de moeda e ao aumento da divida exorbitante, e como ónus e bode expiatório servirá o coronavírus perante uma economia destruída. Uma vez colapsados o USD e o EURO serão substituídos por moeda conjunta digital.

Ninguém fala das 9 milhões de pessoas, principalmente crianças que morrem à fome por ano ou nos custos militares a nível do planeta de 1,8 triliões USD, dos quais 36% dos EUA. Isto tudo só é possível porque temos no mundo ocidental políticos que são ego maníacos e narcisistas e em especial também hipocondríacos em Portugal.

Não estou sozinho com esta opinião, pois ela é partilhada por Gerald Celente, futurologista norte-americano e Peter Schiff, broker nova iorquino e CEO de diversos fundos de investimento.

Gustavo Cudell
"""""""""""""""""

Aconselho vivamente a ouvir a entrevista entre Daniela Cambone e Gerald Celente Publisher The Trends Journal, de 15 de março.  Segue link: https://www.kitco.com/news/video/show/Kitco-NEWS/2750/2020-03-15/Global-market-meltdown-is-on-its-sheer-hysteria-says-Gerald-Celente-during-heated-exchange#_48_INSTANCE_puYLh9Vd66QY_=https%3A%2F%2Fwww.kitco.com%2Fnews%2Fvideo%2Flatest%3Fshow%3DKitco-NEWS


"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta".
                                                                                   Albert Einstein 


Se se identifica com este artigo, partilhe-o com os seus familiares, amigos, colegas de trabalho e vizinhos. Amanhã poderá ser tarde.

Um abraço amigo,

Gustavo Cudell
 

Sem comentários:

Enviar um comentário