terça-feira, 24 de setembro de 2013

Não ao voto - Escolha abstenção - Leia a letra de uma música e vai com facilidade trautear .

7ª CHAMADA DE ATENÇÃO – AOS ELEITORES INDECISOS 

ESCOLHA ABSTENÇÃO.

Faltam só 4 dias para uma data que poderá ser histórica:
29 Setembro 2013     «O dia em que Portugal acordou».






Uma letra  importantíssima, que começando a ler, mesmo sem musica, entramos a trautear….ATENÇÃO JUVENTUDE: AJUDEM, ESTÁ MESMO BOM PARA VÓS.

Abstenção (a.k.a. "povo Unido")

Sam The Kid

«EU SOU ABSTENÇÃO»

Yeah, não sou licenciado nem recenseado,
com paciência, há-de aparecer alguém credenciado, com
moral/
Que me faça votar, me faça lutar, me faça notar,
e faça esgotar a campanha eleitoral/
Por enquanto é só comédia, many manipula os média,
que se excedem a assustar o nosso povo com medo/
Eu não voto, eu boicoto, mas crio as horas nocturnas,
sei qu'é o meu futuro, mas não vou acordar cedo/
Pa pôr um voto nulo ao eleger um chulo ou um cherne,
ou quem governe só com charme mas num mês dá um
terno/
e tropeçam, mal começam quando quebram a promessa,
não me peçam interesse, vocês não se interessam/
Eu não preciso de reflexão eu já, tou decidido,
eu só voto na verdade e não a vejo em nenhum partido/
A minha previsão é o privilégio garantido,
para um puto no colégio "onde é que tá'lgum
conhecido?"/
[Refrão 1]
E eu sou - a percentagem qu'a sondagem nunca mostra,
eu sou - a mente exausta da miragem mal composta/
eu sou - a indiferença e a insatisfação,
eu sou a anti-comparência,
eu sou abstenção/

Henrique de Almeida Cayolla                                   25 de Setembro 2013


1 comentário:

  1. Ora vejam lá esta minha novidade! Ensaiem um pouquinho e começam logo a cantar, mesmo sem pauta! É muito giro!

    ResponderEliminar