sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mensagem enviada ao jornal "O JOGO" idêntica àquela que foi remetida ao JN e DN


  • Isto sim! A mensagem enviada ao JN e DN também se aplica ao JOGO‏

Para: marketing@ojogo.pt, geral@ojogo.pt
A mensagem enviada às Direcções do 
JN e DN, também se aplica ao
jornal "O JOGO"




Conteúdo eventualmente ofensivo
Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que O JOGO se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a O JOGO garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

O JOGO não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.ojogo.pt expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, O JOGO reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.ojogo.pt/institucional/termos.aspx

O JOGO reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades competentes informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários disponíveis em www.ojogo.pt para cometer, promover ou incentivar atos considerados criminosos à luz da Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelos à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção de racismo, terrorismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.




A propósito da constante super ordinarice dos comentários dos leitores do JN e DN.
Já tenho chamado a atenção das vossas Direcções, várias vezes, para o escândalo que constituem tantos comentários dos vossos leitores, indivíduos sem educação, sem a mínima noção de ética, que não só dão opiniões estúpidas,  insultuosas, e agressivas, sobre os artigos que lêem, mas também insultam, e comentam da pior maneira que há os comentários de leitores anteriores, acontecendo, frequentemente, que entram em "diálogo" uns com os outros, insultando-se mutuamente de uma forma tão rasca, ocupando linhas e linhas, que ficamos perplexos como as direcções dos vossos jornais consentem nisto!
Meus senhores: Isto não é democracia não é nada, é dar largas aos piores instintos de pessoas sem qualquer nível que fazem dos vossos jornais como que JORNAIS DE CASERNA do mais ordinário que há!
Estão a descer a um nível que descredibiliza em absoluto os Diários que dirigem.E não é à terceira denúncia que o comentário deve ser retirado, tem que passar pelo crivo dos bons costumes e do bom senso em geral, logo à chegada, antes de ser publicado.
O exemplo praticado pela RTP, que transcrevo abaixo diz tudo. ISTO SIM!

Normas de Uso:Esta é a opinião dos internautas da RTP 

Os comentários são moderados pela redacção multimédia. Uma vez aprovado o comentário, este será publicado no respectivo artigo.

A redacção multimédia reserva o direito de eliminar o seu comentário, caso o considere fora do tema, ou seja de alguma forma ofensivo.

Oxalá caiam em vós e credibilizem os Diários que dirigem!

Cumprimentos
Henrique de Almeida Cayolla

Sem comentários:

Enviar um comentário