quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mentalize-se que vai ficar chocado

De facto isto é um nojo!
 BADALHOCOS – ANORMAIS – PSEUDO ARTISTAS QUE METEM NOJO!!!!!!!!!!!!!!!
Você não vai acreditar como é que isto é possível! Eu queria ver este pessoal a fazer este “espectáculo”, num país muçulmano, e o que depois lhes aconteceria!
QUEM TEM BOA FORMAÇÃO COMO SER HUMANO, PREPARE-SE PARA “VOMITAR” , PERANTE A ENORMIDADE QUE VAI PRESENCIAR.
NOTA DE HENRIQUE CAYOLLA: «RECEBI ESTE MAIL DE UM AMIGO MEU, E ACTO CONTÍNUO, REENCAMINHEI-O PARA A SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA, REQUERENDO UMA EXPLICAÇÃO, ISTO EM 16 DE SETEMBRO.
COMO NÃO ME RESPONDERAM, EM 2 DE OUTUBRO 2013, ENVIEI 2ª VIA, E ESTA COM CÓPIAS PARA O Primeiro-ministro E PARA A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS.
COMO CONTINUO SEM RESPOSTAS, E ESTA M------- JÁ ME CHEIRA MAL, RESOLVI TRAZER AO CONHECIMENTO DO MAIOR Nº POSSÍVEL DE CIDADÃOS, PARA QUE FIQUEM CONSCIENTES DOS ANORMAIS QUE HÁ EM PORTUGAL, E DE QUE HÁ QUEM OS SUPORTE E ADMITA.»


"Cultura"

Estes "artistas" constituíram a Associação Cultural Casa Branca (Sede em Lagos) e são subsidiados pelo "Ministério da Cultura, aliás, Secretaria de Estado da Cultura"! 

Aqui está um exemplo da utilidade dos nossos Impostos. E, como podem verificar, a "multidão" que assistiu a esta "arte" não poupou aplausos.

Façam circular o mail por favor, porque
 o que vão ver é mau, muito mau.

E por favor, não chamem cultura a esta tamanha mediocridade. A arte é tudo menos este aborto a que alguns querem chamar a nova cultura do século XXI. Só quem é cego, é que não vê o embuste de tamanha aberração. Esta cultura do "vale-tudo-porque-o-rei-vai-nú" é um insulto aos nossos verdadeiros criativos, encenadores, actores, músicos, pintores, escritores, realizadores, compositores, produtores, que transmitem em imagens ou em palavras ou gestos ou em obras, algo que se chama arte, e que é reconhecida por muitos. Agora, estes "artistas" vão ficar para a história da cultura portuguesa, como os ladrões a quem pagámos para nos insultarem...

Não acredito, ou nem quero acreditar, que o Ministério da Cultura esteja a subsidiar estas aberrações... Por favor informem-se e tirem esta penosa e triste dúvida.

A liberdade criativa para gente desta, não passa de manifestações de mentecaptos, conhecidos de alguém que enganou, e bem, o Ministro da Cultura.
Será que neste país, tudo é permitido no mundo das artes? Vejam a cara dos imbecis, que no fim desta "merda surreal", ainda batem palmas convencidos que estão a ver arte!

Já chega: agora observem como o nosso governo gasta o "nosso dinheiro"...



2 comentários:

  1. Meus amigos facebookianos e internautas: Desculpem começar assim o dia, mas eu tinha que desabafar! Esta porcaria há semanas que me está a provocar náuseas. Assim, como cidadão activo, acho-me na obrigação de espalhar aos sete ventos, a que ponto pode chegar a nova pretensa arte.
    Mas que porcalhões são aqueles seres humanos! Revoltem-se e promovam a vossa indignação.

    ResponderEliminar
  2. Em 21 de Outubro 2013 publiquei a resposta que recebi da Secretaria de Estado da Cultura.
    "É uma no cravo outra na ferradura". Leiam com muita atenção!

    ResponderEliminar