terça-feira, 22 de outubro de 2013

Técnica "fisioterapeuta da fala" no NORTESHOPPING, em Matosinhos, dia 30 de Outubro 2013


Interessante!

A quem puder ser útil
 Olá gente do Porto, pais e mães, tios e avós. No proximo dia 30/10 pelas 18h30 na FNAC do Norteshopping, a Técnica Fisioterapeuta da Fala Drª Joana Rombert estará a apresentar o seu ultimo livro
 "O GATO COMEU-TE A LINGUA?
O seu filho/a, neto/a, sobrinho/a tem problemas na fala? Troca sílabas e em vez de "rabanada" diz "barranada"? Acha que já podia falar melhor? É trapalhão e não percebe o que ele/a diz? Aflige-se porque acha que isso o/a pode traumatizar… encher de complexos… e percebeu que os coleguinhas fazem troça…? Ou acha que se deve simplesmente deixar correr porque um dia as coisas vão ao sítio? Por outro lado… está um bebé na família para nascer? Sabia que desde o berço se podem corrigir anomalias na fala? Então venha ouvir e conhecer a Drª Joana Rombert que vai explicar, responder, aconselhar, a partir da apresentação do seu último livro que já foi lançado em Lisboa onde está a fazer furor!

http://inovacaonaeducacaoespecial.files.wordpress.com/2012/04/jo.jpg?w=242&h=220

Drª Joana Rombert

Licenciada em Terapia da Fala pela Escola Superior de Saúde do Alcoitão em 2001. Pós-Graduada em Terapia Miofuncional. ISEP. Universidade de Vic. Madrid. Actualmente trabalha no Hospital de Santa Maria – Serviço de Pediatria - Unidade de Desenvolvimento, Unidades de Cuidados Intensivos Neonatais e Pediatricos. Certificação e fiabilidade na “NOMAS”- Neonatal Oral Motor Assessment Scale. California. EUA e “NBAS”- Neonatal Behavioral Assessment Scale. HSM. Lisboa. Certificação nos sistemas de comunicação aumentativa: “Programa de Linguagem do Vocabulário Makaton” e PECS – “The Picture Exchange Communication System”. Efectuou estágios profissionais especializados nas áreas de neonatologia, alimentação, deglutição e motricidade orofacial, no Brasil (S.Paulo), EUA (Nova York, Califórnia), Holanda (Amesterdão) e Escócia (Glasgow).

Sem comentários:

Enviar um comentário