terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Aprendizagem da língua portuguesa na Guiné Equatorial

Site oficial do Governo da República d
Governo
Visite o Secretário de Estado de Relações Exteriores Português
Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Agapito Mba Mokuy recebido sede ministerial na delegação Português é em Malabo, no quadro do reforço a aprendizagem da língua Português na Guiné Equatorial. 


Mba receber Mokuy Luis Campos em seu 
gabinete no Ministério dos Negócios Estrangeiros.





21/01/2014
O Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação de Portugal, Luís Campos Ferreira, levou a delegação do governo de seu país ter sido recebido na manhã de segunda-feira 20 de janeiro pelo ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Agapito Mba Mokuy. A reunião foi realizada após a reunião do Secretário de Estado com o ministro em seu gabinete na sede do ministério. 
Durante esta visita é esperado para assinar vários acordos de cooperação entre os dois países, e reforço aprendizagem do Português na Guiné Equatorial é projetada através de programas de televisão.
Agapito Mba Mokuy disse aos membros da delegação Português que estavam em sua casa em sua cidade natal e em seu país ", porque como você sabe, esta terra pertenceu a Portugal e hoje, voltando aqui, nós dizemos que damos as boas vindas " .
O ministro das Relações Exteriores também afirmou que essas reuniões com personalidades e instituições portuguesas e luxófonas serve para reforçar as relações no momento em que o nosso país tem a vontade política, impulsionado pelo Presidente da República, HE Obiang Nguema Mbasogo, para inclusão como membro de pleno direito da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).
- " Uma família que, pela história e pela lei, são membros, por isso, só pedimos para levar o nosso lugar vazio na mesa de jantar ", disse Mba Mokuy.
Texto e fotos:. Clemente Ela Ondo Onguene (DG Base de Dados de Internet) 
's Imprensa e Informação da Guiné Equatorial.    
Nota: A reprodução total ou parcial deste artigo ou imagens que o acompanham devem ser sempre e em toda parte, com referências à origem do mesmo (Imprensa e Informação da Guiné Equatorial).


Sem comentários:

Enviar um comentário